Equipe de futebol da UFMA seleciona estudantes de Comunicação para integrarem a assessoria

publicado: 26/01/2021 12h16, última modificação: 27/01/2021 09h22

A Seleção de Futebol da Universidade Federal do Maranhão abriu vagas para a Assessoria de Comunicação com objetivo de recrutar participantes para fazer parte da comissão do time. Conforme o coordenador de equipes de futebol da UFMA, José Luís, a seleção ocorrerá até sábado, 30, deste mês, e o trabalho será de forma voluntária.

A comissão dispõe de quatro vagas, que são destinadas exclusivamente aos estudantes de Comunicação Social da UFMA, a partir do terceiro período. Os selecionados receberão certificado com carga horária a ser definida. O trabalho consiste na administração das mídias sociais, principalmente o Instagram da equipe de futebol, bem como no desenvolvimento de ideias de marketing, tanto para chamar novos parceiros, quanto para divulgar atuais parcerias.

Os interessados devem enviar o nome completo e o contato de telefone pelo perfil no Instagram @futebolufma.