Notícias

Segunda edição do Seminário de Teatro de Animação e Educação terá início no dia 16 de novembro, com transmissão pelo Google Meet

publicado: 22/10/2021 15h32, última modificação: 25/10/2021 15h39

Terá início, no dia 16 de novembro, o 2º Seminário de Teatro de Animação e Educação, que será realizado pelo grupo Casemiro Coco com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e do curso Licenciatura em Teatro do Câmpus São Luís. O evento irá até o dia 18 do mesmo mês, será transmitido por meio do Google Meet e contará com a presença de professores e artistas da comunidade acadêmica.

As inscrições ficam abertas ao público até o dia 1º de novembro, por meio do e-mail vanessaartes@yahoo.com.br. Para inscrições de trabalhos artísticos e pedagógicos, o prazo vai até o dia 28 de outubro. O evento reunirá palestras dos professores Kelly de Castro; Paulo Balardim; Fabiana Lazzari; Wagner Cintra; Ivanildo Piccoli; e Valmor Nini Beltrame. A programação reunirá depoimentos, comunicações e debates para o ensino e a produção do teatro de animação nos tempos atuais.

Por: Andressa Algave

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: