Seguem abertas até amanhã, 1º de setembro, as inscrições para minicurso virtual sobre letramento matemático escolar, promovido pela coordenação de Residência Pedagógica do Câmpus Imperatriz

publicado: 31/08/2021 12h25, última modificação: 31/08/2021 19h33

Termina amanhã, 1º de setembro, as inscrições para o minicurso “O Letramento Matemático Escolar e o Documento Curricular do Território Maranhense: conhecendo e questionando”, promovido pela coordenação do subprojeto de Residência Pedagógica (RP) do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Maranhão, Câmpus de Imperatriz. De forma virtual, o evento será realizado nos dias 2, 3, 9 e 10 de setembro, pelo Google Meet.

O objetivo é contribuir com a formação acadêmica e profissional dos participantes, possibilitando-lhes desenvolver as atividades no programa de Residência Pedagógica com maior habilidade. A qualificação é destinada aos residentes pedagógicos e “pibidianos” do curso de Pedagogia dos Câmpus de Codó, Imperatriz e São Luís. São disponibilizadas 120 vagas, e as matrículas podem ser realizadas acessando o Sigeventos.

Por: Hérika de Almeida

Produção: Laís Costa