Notícias

Relatório da UFMA mostra forte investimento nas Residências Universitárias

publicado: 29/09/2023 19h24, última modificação: 30/09/2023 18h31
Proaes apresenta relatório sobre a gestão das unidades da Casa do Estudante

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) torna público um relatório de todas as ações realizadas nas Residências Estudantis entre os anos de 2019 e 2023. Entre elas, destacam-se a substituição de todos os colchões das casas, bebedouros, geladeiras, fogões, revisão da rede elétrica das residências, manutenções emergenciais de hidráulica e pintura e disponibilização de novos computadores e serviços de impressão coorporativa. O documento atesta, por meio de imagens e relatos, todos os avanços nas unidades. 

O relatório completo contém todas as informações levantadas pela atual gestão ao gerir as residências universitárias, inclusive fotos de reuniões realizadas com os residentes para recebimento de demandas, a exemplo da reunião realizada em maio deste ano com uma comissão de estudantes (confira aqui). 

 

O relatório pode ser acessado nos links abaixo:

Confira aqui o relatório completo.

Confira aqui as aquisições e ações realizadas nas Casas Estudantis. 

A Universidade Federal do Maranhão, por meio do seu corpo técnico, dotado de fé pública e responsabilidade institucional, dedica-se muito para melhorar a qualidade das residências estudantis, quando necessário, atuando em horário noturno, nos fins de semana e feriados, buscando sempre proporcionar o melhor bem-estar aos residentes e atender às suas demandas, com diálogo, respeito e zelo entre as partes. Prima para que os estudantes se formem dentro do tempo de integralização de seus cursos, garantindo, assim, que outras pessoas que necessitam do serviço possam ter a possibilidade de residir nas moradias universitárias.

 

São Luís, 29 de setembro de 2023

Universidade Federal do Maranhão

 

Revisão: Jáder Cavalcante

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: