Reitor, coordenadores e docentes de Medicina e Enfermagem do Câmpus Imperatriz debatem sobre a proposta de implantação da Escola de Saúde

publicado: 15/02/2021 08h34, última modificação: 16/02/2021 07h42
1 | 3
2 | 3
3 | 3

Na quarta-feira, 10, foi realizada uma reunião de forma remota a respeito da proposta de criação da Escola de Saúde do Câmpus de Imperatriz, para atendimento de atenção primária dentro do Câmpus do Bom Jesus. Estiveram presentes o reitor Natalino Salgado, o vice-reitor Marcos Fábio Belo Matos e coordenadores e docentes dos cursos de Medicina e Enfermagem.

No encontro virtual, o setor de Engenharia da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) apresentou o projeto inicial da Escola de Saúde e foi mostrado o estudo de volumetria, em que os presentes puderam observar a estrutura do prédio quando estiver pronto.

O reitor informou que já está em contato com representantes da Bancada Maranhense no Congresso Nacional para tentar viabilizar recursos ao projeto, que, atualmente, já teve levantamentos topográficos concluídos e passará por uma segunda rodada de pequenos ajustes.

“Estou extremamente animada com essa proposta e fiquei muito feliz. A gente tem visto este perfil do reitor de buscar os melhoramentos para o câmpus”, ressaltou a professora do curso de Enfermagem Adriana Gomes Nogueira.

Por: Michelle Sousa

Produção: Marcos Paulo