Rádio Opinião aborda a promoção Energia em Dia em entrevista com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia, Rainilton Andrade

publicado: 28/06/2022 14h02, última modificação: 30/06/2022 08h31

Hoje, 28 de junho, o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia, Rainilton Andrade, foi o entrevistado do quadro Rádio Opinião da Rádio Universidade FM 106,9, cuja entrevista teve o objetivo de esclarecer aos clientes da Equatorial Energia sobre abonos sobre o pagamento e prêmios em dinheiro, entre outros assuntos, como a promoção Energia em Dia, que reconhece o pagamento regular dos clientes.

Iniciada em 2017, a promoção já possui quatro edições, em que, por meio de pedidos dos próprios clientes, foi reativada. O público-alvo dela são residentes no Maranhão e titulares das contas de energia que estejam com o pagamento em dia.

As pessoas que possuem débito com a Equatorial e desejam participar das promoções precisam regularizar o nome. Para regularizar, é um processo simples, acessando www.equatorialenergia.com.br. A promoção foi reiniciada neste mês e será encerrada em dezembro deste ano.

Para mais informações, acesse o Canal da Universidade FM 106,9 no Youtube.

Confira a entrevista:

Por: Jarina Milena