Quadro “No Consultório” falará sobre a epilepsia hoje, 28, às 13h

publicado: 28/03/2023 10h00, última modificação: 28/03/2023 15h49

No quadro “No Consultório”, do JTV UFMA,  a apresentadora Ana Thereza vai bater um papo hoje, 28, a partir das 13h, com o médico neurologista Thiago Chaves sobre a epilepsia, uma doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro e que pode causar convulsões. O neurologista explicará o que é essa doença, o diagnóstico e como prestar socorro em situações de crise epiléptica, além de esclarecer outras dúvidas.

"No Consultório", exibido todas as terças-feiras, é uma parceria da TV UFMA com o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA). Tem como proposta trazer profissionais de saúde, que inclui médicos pesquisadores, para falar sobre as mais recentes novidades na respectiva área.

Assista à entrevista hoje às 13h no JTV UFMA, no canal Aberto 16.1; na NET/Claro TV, pelo Canal 17; na Sky, no canal 316; e na TVN, pelo canal 16.1. Acompanhe o programa ao vivo pelo site da TV UFMA ou no portal da UFMA.

Por: TV UFMA