Promover Ifes convoca estudantes que participaram do programa piloto para avaliar a experiência por meio de questionário, que ficará disponível até hoje, 4 de maio

publicado: 04/05/2021 13h37, última modificação: 04/05/2021 23h43

O Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Promover Ifes) convoca os estudantes que participaram da primeira edição do Programa para avaliar a experiência por meio de questionário, que ficará disponível até esta terça, 4.

Para avaliar essa experiência e colaborar com melhorias no Promover Ifes, a Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão encaminhou o formulário, via e-mail, aos estudantes que participaram da primeira edição.

Durante o programa piloto, os estudantes de graduação da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e da UFMA puderam cursar disciplinas/componentes curriculares em qualquer uma das instituições participantes da rede.

No primeiro edital, foram ofertadas 340 disciplinas de diversas áreas do conhecimento. Os estudantes aprovados cursaram as disciplinas remotamente no segundo semestre de 2020 na instituição escolhida.

Para mais informações, acesse a página do Promover Ifes, no site da UFMA.

Por: Maiara Pacheco

Produção: Marcos Paulo Albuquerque