Programa Sem Filtro recebe nesta terça, 7, o reitor da UFMA, Natalino Salgado

publicado: 07/12/2021 16h10, última modificação: 10/12/2021 00h03

Com a pandemia do novo coronavírus, diversas dificuldades foram impostas à sociedade, e as universidades precisaram se adequar ao ensino remoto. Para falar sobre essas e outras questões, o programa Sem Filtro, da TV UFMA, recebe, nesta terça, 7, o reitor Natalino Salgado.

Nesse episódio, Natalino Salgado debate sobre como manter uma universidade do porte da UFMA nessas condições, além de abordar as soluções encontradas para ofertar acesso à internet para os alunos em condições de vulnerabilidade social.

O reitor também fez uma avaliação da gestão da Universidade e da ações realizadas para melhorar a UFMA e colocá-la em uma posição de destaque em nível nacional.

Para contribuir com o debate, estão presentes, também, os jornalistas convidados Elda Borges, da TV Assembleia, Gil Porto, da Rádio Timbira AM e Adalberto Junior, da Rádio Universidade FM.

O Sem Filtro é um programa de entrevistas com os mais variados temas e convidados selecionados de acordo com a abordagem do tema, em contexto envolvendo Maranhão e Brasil. Nesta temporada, o Sem Filtro conta com a apresentação da jornalista e professora do departamento de comunicação da UFMA Josie Bastos.

Interessou-se? Quer saber tudo que aconteceu no debate? Assista ao Sem Filtro toda terça-feira, às 21 horas, no canal 17 da Claro Net TV, canal 16.1 da TV aberta, canal 316 da Sky ou canal 16 da TVN. Você pode ainda acessar o canal do YouTube da TV UFMA para assistir a todos os programas.

Por: TV UFMA