Programa de Pós-Graduação em Direito realizará conferência sobre precedentes jurídicos e inteligência artificial na segunda-feira, 22

publicado: 16/03/2021 14h30, última modificação: 18/03/2021 14h51

Na segunda-feira, 22, com início às 19h30, ocorrerá uma conferência sobre precedentes jurídicos e inteligência artificial, referente à disciplina de Precedentes Judiciais no Brasil e no Direito Comparado, do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR).

A programação contará com a palestra do professor doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e pela Universitá degli Studi di Roma “La Sapienza”, Dierle Nunes. Ele é professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC Minas e é professor na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Organizado pelos professores Alexandre Freire e Newton Ramos, o evento será transmitido ao vivo no canal no Youtube do PPGDIR, e, ao final do evento, serão emitidos certificados de duas horas de atividades complementares.

A participação pode ser realizada por meio do site www.even3.com.br/precedentes_ia/.

Por: Michelle Sousa

Produção: Marcos Paulo Albuquerque