Progep abre edital para Clube de Descontos da UFMA

publicado: 19/07/2023 11h35, última modificação: 19/07/2023 21h46
O edital busca reunir propostas que beneficiem servidores da Instituição
Progep abre edital para Clube de Descontos da UFMA

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) tornou público, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), o Edital Nª 1/2023, que visa convidar pessoas físicas e jurídicas devidamente registradas nos órgãos competentes para participação no Clube de Descontos da UFMA. O documento busca reunir propostas contendo benefícios a serem ofertados aos servidores ativos, aposentados, assim como seus dependentes, cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da Instituição. Poderão ser ofertadas vantagens pecuniárias ou não, para fins de obtenção de produtos e serviços, durante o período inicial de dois anos.

A fim de serem contemplados, os servidores deverão comprovar vínculo com a Universidade, por meio da entrega de identificação funcional (carteira funcional, contracheque ou documento semelhante), e extrato de dados extraído do SIGRH, no caso dos dependentes. Os participantes do Clube de Desconto serão assegurados com divulgação de sua empresa ou serviço pelas redes de comunicação da Universidade, não existindo número limite de empresas ou pessoas físicas participantes. Mas, será levada em conta a conveniência na oferta de benefícios reais aos servidores.

As propostas serão avaliadas pela Comissão de Análise das Propostas da Progep e deverão conter, também, dados cadastrais de pessoa física ou jurídica, endereço, contato e e-mail do responsável. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço clubededescontos.progep@ufma.br.

Leia o Edital Nª 1/2023 aqui.

Por: Júlio César

Produção: Bruna Castro