Proen publica edital para reingresso, segundo ciclo do BICT - Balsas

publicado: 19/02/2021 22h10, última modificação: 26/02/2021 10h15
Câmpus de Balsas.jpg

A Pró-reitoria de Ensino publicou, nesta sexta-feira, 19, o edital nº 19/2021, referente ao processo seletivo de ingresso nos cursos de graduação, por meio do reingresso do segundo ciclo do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), Câmpus de Balsas, para o segundo semestre de 2020. O edital diz respeito aos candidatos que concluíram o primeiro ciclo do BICT, na UFMA.

A Universidade permitirá o reingresso para ocupação de vagas, por meio de processo seletivo específico, para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter concluído ou concluir o BICT-UFMA até o dia 19 de fevereiro de 2021. Serão considerados critérios de classificação, o rendimento do aluno, caracterizado pelo coeficiente de rendimento e um índice relacionado à conclusão de carga horária do núcleo tecnológico do curso de segundo ciclo desejado.

Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 20 para Engenharia Ambiental, 30 para Engenharia Civil, e 30 para Engenharia Elétrica. A inscrição será do dia 22 a 26, por meio do formulário google. Nele, será necessário adicionar o arquivo pdf do histórico do curso de primeiro ciclo, extraído do SIGAA em data igual ou posterior ao primeiro dia das inscrições.

Cique para acessar o edital

Por: DCom