Proen abre vagas para professores supervisores do Programa Institucional de Iniciação à Docência no Câmpus de Pinheiro

publicado: 28/01/2022 12h54, última modificação: 28/01/2022 12h54

A Pró-Reitoria de Ensino abre vagas para a participação de professores supervisores na área das ciências naturais, com habilitação em Biologia, para o Programa Institucional de Iniciação à Docência no Câmpus de Pinheiro. O período de inscrições tem início nesta sexta-feira, 28 de janeiro, e se estende até o dia 4 de fevereiro.

O público-alvo do Edital N° 08/2022 são os professores que já atuam na escola “Centro Educa Mais Dom Ungarelli”, especificamente no subprojeto do Programa, com bolsa de duração máxima de 96 meses com remuneração fornecida pela Capes. O processo conta com uma única etapa de seleção, de “Prova de Títulos e Atividades Acadêmicas”.

Os docentes selecionados terão de acompanhar, planejar e supervisionar as atividades dos estudantes de licenciatura, e para participar do seletivo, é necessário ser, obrigatoriamente ser professor do quadro permanente da escola, não estar afastado, estar atuando na área do subprojeto e ter cadastro na Plataforma de Educação Básica.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário anexado ao edital, enviar a documentação exigida e encaminhar os documentos de forma legível para o e-mail ou .

Por: Carlos Alcântara

Produção: Marcos Paulo Albuquerque