Proen abre chamada pública para receber dicas de estudo dos estudantes

publicado: 24/02/2022 11h46, última modificação: 24/02/2022 21h36
Dicas de Estudo.jpeg

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-reitoria de Ensino, dá continuidade à chamada pública para receber dicas de estudo dos estudantes dos cursos de graduação.

O objetivo é identificar métodos, técnicas e estratégias de estudo que possam ser compartilhadas na comunidade acadêmica e contribuir com o processo formativo na graduação da UFMA.

Os resultados da primeira chamada de dicas de estudo evidenciaram que os estudantes estão superando suas dificuldades e limitações, construindo novos processos e práticas de aprendizagem. Confira o primeiro caderno publicado.

Os estudantes interessados podem preencher o formulário da chamada pública de dicas de estudo, disponível no formulário eletrônico. É preciso estar logado no e-mail institucional para ter acesso.

Por: Proen