Notícias

PROEC abre as inscrições para novas propostas de ações de extensão

última modificação: 19/04/2021 21h52

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Maranhão (Proec) informa que estão abertas as inscrições para novas propostas de ações para a articulação entre ensino e pesquisa com as demandas da sociedade e do desenvolvimento regional. Podem ser proponentes os docentes do quadro efetivo de servidores, técnicos-administrativos de nível superior, órgãos executivos auxiliares, representantes da sociedade civil e docentes visitantes e/ou substitutos.

As inscrições são gratuitas e admitidas exclusivamente pela internet até o dia 15 de abril de 2022, mediante o preenchimento do formulário de submissão e o envio dos documentos estabelecidos no Edital Nº 006/2021 - PROEC/UFMA.

Além do formulário, também são requeridos o currículo lattes do coordenador, a declaração de carga horária atualizada, o termo de anuência da equipe executora (e das instituições parceiras quando houver) e o termo de concordância do local onde será realizada a proposta.

As ações devem se enquadrar em uma ou mais das seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, trabalho, educação, tecnologia e produção, meio ambiente, e saúde.

 Para mais informações, entre em contato pelo e-mail direx.proec@ufma.br.

Confira o Edital Nº 006/2021 - UFMA/PROEC

Por: Talita Farias

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: