Proaes divulga retificação do cronograma do edital para concessão da Bolsa Foco Acadêmico

publicado: 10/08/2021 11h15, última modificação: 10/08/2021 11h18

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes), torna púbica a retificação do cronograma do Edital Proaes nº 11/2021, da concessão da Bolsa Foco Acadêmico para o período de setembro de 2021 a agosto de 2022.

Pela retificação, a inscrição de projetos se estendeu até o dia 13 de agosto deste ano, a divulgação do resultado da análise dos projetos passou para o dia 23 do mesmo mês, e o encaminhamento de alunos para projetos contemplados, a partir de 31 de agosto.

Saiba mais

A Bolsa Foco Acadêmico tem o propósito de ampliar o significado da assistência estudantil e de possibilitar aos estudantes experiências com atividades no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão, contribuindo com o fortalecimento da formação acadêmico-profissional. O repasse financeiro para estudantes inseridos nessa modalidade de bolsa é de R$ 400 mensais.

Confira o novo cronograma

Por: Kelle Dias