PET-Saúde divulga resultado preliminar da prova escrita

publicado: 21/07/2022 14h25, última modificação: 22/07/2022 10h27
A avaliação foi realizada no sábado, 16, no Centro Pedagógico Paulo Freire.
PET Saúde.jpg

Foi divulgado, nessa quarta-feira, 20, o resultado preliminar da prova escrita referente ao Seletivo de Estudantes para o Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde) Gestão e Assistência. A divulgação do resultado definitivo sairá no dia 27 de julho.

Conforme o Edital, os pontos da questão 12, que foi anulada, foram considerados para todos os estudantes que fizeram a prova, independentemente de terem errado ou acertado a alternativa.

Na lista, constam as notas e a classificação dos participantes de acordo com os critérios de desempate apresentados no Edital. Os candidatos que tiverem interesse em encaminhar recursos terão até as 12h do dia 23 de julho para realizar a solicitação. Confira a lista com o resultado preliminar.

Para mais informações, acesse o Edital 01/2022 ou entre em contato pelo e-mail petsaude.ip@gmail.com

Saiba +

O PET-Saúde é uma ação do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, conduzida pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, que visa à integração do ensino e serviço para a comunidade, aprimorando o conhecimento dos profissionais da saúde e dos estudantes dos cursos de graduação nessa área. O programa também tem como finalidade fortalecer as atividades que envolvem o ensino, a pesquisa e a participação social.

Por: Bruno Goulart

Produção: Sansão Hortegal