PET-Saúde divulga resultado preliminar da análise curricular

publicado: 25/07/2022 13h29, última modificação: 25/07/2022 15h31

Na sexta-feira, 22, foi divulgado, via e-mail dos candidatos, o resultado preliminar da análise curricular do Edital Nº 02/2022, de abertura de processo seletivo para escolha de tutores destinados ao Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde) Gestão e Assistência da Cidade Universitária Dom Delgado e da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. Confira a lista com o resultado preliminar.

Conforme o cronograma, a próxima etapa é a entrega da interposição de recursos devidamente fundamentados até terça-feira, 26, das 9h às 12h, em que o candidato deverá anexar o documento assinado e escaneado, com no máximo duas laudas, tamanho A4, em formato PDF, via e-mail , sob o título “Recurso contra o resultado do Processo Seletivo de docentes do PET-Saúde Gestão e Assistência.

O arquivo deverá ser salvo com o nome do recorrente, por exemplo, “joaodasilva.pdf” e enviado conforme o horário da data limite da interposição de recursos, como consta no item IX, inciso III, e item X, do cronograma. Recursos que não estejam salvos em PDF, bem como fora do prazo estabelecido ou sem a assinatura do candidato serão desconsiderados. A divulgação do resultado definitivo sairá no dia 29 deste mês, até as 16h, no mural do curso de Farmácia, no site da UFMA e no e-mail dos concorrentes.

Acesse o edital de abertura para mais informações

Confira o edital de prorrogado

Por: Lucas Araújo

Produção: Bruna Castro