Notícias

Painel “Equilibra” debate hoje, 14, às 19h, a qualidade de vida por meio do equilíbrio entre saúde física e mental

publicado: 14/09/2021 09h08, última modificação: 14/09/2021 19h18

Às 19h de hoje, 14, será iniciado o “Equilibra: painel sobre hábitos para uma vida saudável”, que será promovido por alunos da disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais do curso de Comunicação Social – Relações Públicas. O evento terá transmissão por meio do Youtube, e as incrições podem ser feitas de forma gratuita.

O evento tem por objetivo debater o cuidado com a saúde e oferecer informações profissionais sobre saúde física e mental, visando estimular o público a buscar maior qualidade de vida. A discussão ocorrerá sob a óptica de áreas como educação física, nutrição, terapias alternativas e psicologia, chamando atenção para a prevenção a doenças e transtornos como estresse, ansiedade e depressão.

O painel será mediado pela professora de Relações Públicas Éllida Guedes e contará com as palestrantes Sandreanne Arrais, profissional de Educação Física e especialista em Psicopedagogia; Carla Coelho, nutricionista e doutoranda em Saúde Coletiva; Ana Lakhshmi, mestre reiki nível 3B; e Marina Bentivi, psicóloga e mestranda em Educação em Saúde.

Além das palestras, o Painel Equilibra contará com sorteio de brindes e certificado equivalente a 2 duas horas e 30 minutos para os participantes.

Realize sua inscrição e obtenha mais informações

Por: Kaio Lima

Produção: Marcos Paulo Albuquerque

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: