NOTA DE PESAR: Maximiliano Lincoln Soares Siqueira, egresso do curso de Biologia

publicado: 25/05/2021 17h56, última modificação: 25/05/2021 21h38
Maximiliano Lincoln Soares Siqueira.jpg

A Universidade Federal do Maranhão, por meio do departamento de Biologia da UFMA e do curso de Ciências Biológicas, comunica o falecimento do estudante egresso do curso Maximiliano Lincoln Soares Siqueira, ocorrido nesta terça feira, 25.

Max deixou um grande número de amigos, todos admiradores de sua personalidade alegre, amistosa e de seu caráter admirável; conjunto de qualidades que conquistaram tantas pessoas entre professores, funcionários e alunos.

“Destacamos, sobretudo, o empenhado envolvimento de Max no conhecimento e na preservação da vida selvagem e o profundo respeito que ele tinha pela natureza.  Em nós, ficará a lembrança das suas prolongadas risadas, que expressavam a sua alegria de viver e que contagiavam o espírito nos grupos de amigos de que ele adorava participar. Uma grande e lamentável perda, mas uma valiosa lembrança que vamos levar conosco junto com a gratidão de ter compartilhado tão agradáveis e marcantes momentos com ele”, declararam, em nota, o departamento e o curso de Biologia.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos presta seus votos de profundo pesar.