NOTA DE PESAR: Luiz Alberto da Silva Nogueira, filho da aluna Vandgleys da Silva, do curso de Ciências Humanas - Sociologia do Câmpus Bacabal

publicado: 11/02/2022 15h46, última modificação: 11/02/2022 23h17

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão informa, por meio do Centro de Ciências, Educação e Linguagens (CCEL) do Câmpus de Bacabal e por meio da Coordenação de Ciências Humanas do câmpus, o falecimento de Luiz Alberto da Silva Nogueira, filho da aluna do curso de Ciências Humanas - Sociologia Vandgleys da Silva, ocorrido nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. Luiz Alberto tinha apenas 18 anos. O velório ocorre na Rua dos Prazeres, 40, bairro Trizidela, em Bacabal, e o sepultamento será nesse sábado, às 8h, com local ainda a ser divulgado.

A Universidade, o Centro de Ciências, Educação e Linguagens e a Coordenação de Ciências Humanas do Câmpus Bacabal se solidarizam com familiares e amigos e prestam suas condolências pela perda.

Por: DCom, com informações do projeto Repórter no Câmpus