NOTA DE PESAR: Keliane da Silva Viana, professora substituta do Câmpus de São Bernardo

publicado: 16/04/2021 15h18, última modificação: 16/04/2021 17h22
Nota de Pesar UFMA.jpg

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento da professora substituta do curso de Licenciatura em Ciências Humanas - Sociologia, do Câmpus de São Bernardo, Keliane da Silva Viana, ocorrido nesta sexta-feira, 16.

O câmpus de São Bernardo, por meio do curso Licenciatura em Ciências Humanas - Sociologia, emite nota de pesar.

A Keliane foi, ao mesmo tempo, uma Vitória e um tributo ao câmpus da UFMA. Filha de bernardenses, formou-se nas primeiras turmas, fez mestrado e retornou como docente para o câmpus. Era uma pessoa alegre e desportista de primeira, vimo-la jogando, começava uma vida e tinha toda uma história por fazer, mas também nos deixou história, memória e momentos a celebrar. Neste momento, apenas resta-nos dizer: "Vá com Deus e com ele olhe por nós".

A Universidade se solidaiza com familiares e amigos e presta seus votos de profundo pesar.