NOTA DE ESCLARECIMENTO DO CURSO DE ENFERMAGEM: medida de enfrentamento à pandemia da covid-19

publicado: 11/05/2021 12h31, última modificação: 11/05/2021 18h58
yellow-triangle-warning-sign-icon-isolated freepik.jpg

O curso de Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão, câmpus de São Luís, divulgou, nessa sexta-feira, 7, uma nota de esclarecimento aos estudantes do curso do Enfermagem e suas famílias. O documento esclarece que as medidas de enfrentamento à pandemia da covid-19 realizadas pela coordenação do curso têm seguido todas as orientações e os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde, pelo Ministério da Saúde aliado às determinações da Universidade Federal do Maranhão, do Governo do Estado do Maranhão e da Prefeitura Municipal de São Luís. Em todas essas instâncias, foi determinada a suspensão das atividades presenciais, e a Universidade Federal do Maranhão, por meio da Resolução nº 2.185/2021 do Conselho de Ensino e Pesquisa-UFMA, estabelece o ensino remoto emergencial.

Confira o documento na íntegra

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents