NOTA DE ESCLARECIMENTO: Cancelamento do CONSUN

publicado: 27/04/2021 11h32, última modificação: 27/04/2021 11h34

A Universidade Federal do Maranhão vem a público informar que não foi notificada de nenhuma ação legal em que é citada e que envolve o cancelamento da 111ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário/CONSUN, marcada para o dia 27 de abril, às 8 horas, na Plataforma Google Meet. Tão logo seja notificada pela justiça, a procuradoria federal da UFMA tomará as medidas necessárias.

A UFMA reitera o que disse na Nota anterior: que agiu por solicitação de membros do CONSUN, em especial diretores de centro, de mais tempo para consultar, analisar e discutir os documentos que estariam em deliberação na referida reunião, com isso preservando o caráter democrático e autônomo da universidade e de seus conselhos, pelo qual sempre se portou.

São Luís, 27 de abril de 2021.

Gabinete da Reitoria
UFMA