publicado: 22/08/2022 12h31, última modificação: 22/08/2022 15h55
Nota de agradecimento do CCH à servidora aposentada Zilfa de Fátima Castro Pavão.jpeg

O Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal do Maranhão vem a público agradecer à Sra. Zilfa de Fátima Castro Pavão os 47 anos de serviços prestados a esta Instituição.

Nos últimos anos, Zilfa fez parte do quadro de pessoal técnico-administrativo em Educação do CCH-UFMA, desenvolvendo atividades administrativas na Coordenação do Curso de Psicologia.

Por vários semestres, gerações de estudantes do Curso de Psicologia contaram com a presteza e a atenção da servidora, já que as Coordenações de Cursos são fundamentais para o pleno funcionamento da Universidade. Do ingresso à colação de grau na Instituição de Ensino Superior, ao lado do/a Coordenador/a de Curso, é um/a técnico/a administrativo/a que recebe, conversa, orienta e incentiva o corpo discente a sair da Universidade com um diploma em mãos.

Trabalhando diretamente com o público-alvo da Instituição, Zilfa, de seu posto, contribuiu de maneira direta e contundente para com a formação de psicólogos/as que hoje atuam na sociedade maranhense e, até mesmo, em outros estados — egressos/as das turmas de Psicologia da UFMA.

Em nome do Centro de Ciências Humanas, parabenizamos Zilfa por toda a sua trajetória na Universidade Federal do Maranhão!

Zilfa, o CCH estará sempre de portas abertas para você!

Centro de Ciências Humanas
CCH-UFMA