Nota de Agradecimento aos parceiros e colaboradores envolvidos no evento de Inauguração de Obras da UFMA

publicado: 28/11/2023 16h58, última modificação: 28/11/2023 20h09

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) expressa sua sincera gratidão a todos os parceiros e colaboradores que, de forma conjunta, se dedicaram à realização do evento de Inauguração de Obras da UFMA, ocorrido nessa segunda-feira, 27.

Queremos registrar nossos agradecimentos aos servidores, discentes, terceirizados e colaboradores da UFMA e do Hospital Universitário, ao Ministério da Educação, ao Governo do Estado do Maranhão e ao Governo Federal, pelo comprometimento com a nossa Universidade.

A UFMA expressa profunda gratidão pelo esforço dedicado desde a fase de preparação até a execução das obras e de todo o evento. Por meio da colaboração e união de esforços, a instituição continua a proporcionar um ambiente acolhedor para toda a comunidade acadêmica.

SÃO LUÍS, 28 DE NOVEMBRO DE 2023
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO