NOTA À COMUNIDADE: terceira consulta pública relativa ao processo de elaboração do PDI

publicado: 07/07/2021 22h08, última modificação: 08/07/2021 17h16
Nota Informativa.jpg

A Comissão Executiva de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2022-2026 informa que iniciou a terceira consulta pública relativa ao processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (2022-2026), e nessa etapa conta com a participação de toda a comunidade acadêmica para a elaboração dos objetivos institucionais para os próximos anos. As sugestões de melhoria para a Universidade podem ser enviadas de duas maneiras:

1. Individualmente, por meio do formulário eletrônico;

2. A partir da sugestão aos Centros e Câmpus, de modo que as sugestões devem ser incluídas em um documento consolidado de manifestação que posteriormente será encaminhado à Comissão Executiva do PDI.

Ressaltamos que há uma lista de sugestões de objetivos e indicadores criados pelas comissões setoriais que foram encaminhados aos Centros/Câmpus, e estão disponíveis no portal da Universidade.