MOÇÃO DE APLAUSOS – HU-UFMA conquista 1º lugar no ranking de transparência ativa da CGU

publicado: 17/01/2024 18h57, última modificação: 17/01/2024 18h57

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) parabeniza o Hospital Universitário (HU-UFMA) pela notável conquista do 1° lugar no ranking de transparência ativa da Controladoria Geral da União (CGU).

Com imensa satisfação e orgulho, a gestão superior da UFMA expressa seu reconhecimento ao comprometimento e à dedicação da equipe do HU-UFMA na promoção da transparência e na divulgação de informações relevantes à sociedade. Tal reconhecimento, com o prestigioso 1º lugar no ranking da CGU, destaca o papel exemplar desempenhado pela instituição no atendimento às exigências legais e, mais ainda, na promoção de uma gestão pública ética, eficiente e acessível.

O Hospital Universitário da UFMA, ao alcançar essa posição de destaque, não apenas honra a nossa Universidade, mas também reforça o compromisso com a transparência, a integridade e a responsabilidade social.

Parabenizamos a todos os profissionais envolvidos no êxito alcançado, destacando a importância do trabalho conjunto e do comprometimento com os valores que regem a administração pública.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO

REITORIA