Mestrado em Comunicação da UFMA abre inscrições para aluno especial

publicado: 26/02/2024 15h52, última modificação: 26/02/2024 15h52
Mestrado em Comunicação da UFMA abre inscrições para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação – Mestrado Profissional da UFMA está com inscrições abertas até quinta-feira, 29 de fevereiro, para a seleção de alunos especiais que desejem cursar uma disciplina do programa. São oferecidas oito vagas distribuídas entre quatro disciplinas: estratégias de comunicação comunitária e terceiro setor; mídia, política e comunicação; laboratório aplicado de projetos de inovação em comunicação; planejamento e gestão de processos de comunicação.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail, enviando toda a documentação exigida conforme o edital para secretaria.ppgcompro@ufma.br. O candidato poderá inscrever-se em uma disciplina ofertada e indicar uma segunda opção.

Podem se inscrever como aluno especial do PPGCompro alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Maranhão; alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu de outras Instituições de Ensino Superior – IES; alunos regularmente matriculados em Programas de Pós-Graduação Lato Sensu ou graduados que participem de Grupo, Núcleo ou Laboratório de Pesquisa ligado a docentes do PPGCOMPro e graduados em cursos de nível superior reconhecidos pelo MEC, que já tenham sido bolsistas de Iniciação Científica ou Iniciação Tecnológica na UFMA.

Para conferir as normas, critérios e prazos, acesse aqui o edital.

Por: DCom