Liga Acadêmica promoverá primeira Capacitação em Gerontologia

publicado: 26/10/2022 15h16, última modificação: 26/10/2022 16h27
As inscrições são gratuitas, e a palestra será realizada nesta quarta-feira, via Google Meet
Liga Acadêmica promoverá primeira Capacitação de Gerontologia.jpg

Nesta quarta-feira, 26, a partir das 19h, ocorrerá a primeira capacitação da Liga Acadêmica de Gerontologia (LAG), de forma remota, por meio do Google Meet, com o tema “Cuidando do Cuidador Familiar de Idoso no Ambiente Domiciliar”, que será ministrada pela fisioterapeuta Nildete Gomes.

Voltado para estudantes, o evento é gratuito, e, para participar, será necessário realizar a inscrição gratuitamente, disponível no site do evento.

A Liga Acadêmica de Gerontologia, vinculada ao curso de Enfermagem do Centro de Ciências de Imperatriz, iniciou com um grupo de alunos do 2° período, com o intuito de aprofundar o conhecimento na área da gerontologia e, consequentemente, expandir esse conhecimento também para a sociedade, por meio das pesquisas e dos projetos de extensão. O tema discutido abordará o processo de envelhecimento humano e todas as condições que provocam esse processo.

Por: Jessica Santos

Produção: Alan Veras