publicado: 03/11/2021 12h35, última modificação: 03/11/2021 20h40
IV RIBAMAR - Encontro Maranhense de Direito Internacional começa nesta quarta-feira, 3.jpeg

Começa hoje, quarta-feira, 3, o IV Encontro Maranhense de Direito Internacional (RIBAMAR), o único no Maranhão 100% dedicado ao Direito Internacional. Promovido pelo Núcleo de Estudos em Direito Internacional e Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (NEDID - UFMA)  e pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o evento será totalmente on-line, por meio da plataforma Microsoft Teams.

A quarta edição, coordenada pelos professores Monica Teresa Costa Sousa (UFMA) e Rodrigo Otavio Bastos Silva Raposo (UEMA), abordará o tema "Standards internacionais de direito à informação e liberdade de expressão". A programação conta com apresentação de trabalhos, palestras e minicursos.

Para mais informações, acesso o site do evento.