Inscrições abertas para o webinário "Relatos de Experiências: Aplicabilidades de Equações Diferenciais", marcado para os dias 8 e 9 deste mês, pelo Google Meet

publicado: 04/02/2022 10h35, última modificação: 04/02/2022 12h20

Estão abertas as inscrições para o webinário “Relatos de Experiências: Aplicabilidades de Equações Diferenciais”, promovido pelos alunos do curso de Física da Cidade Universitária Dom Delgado, sob coordenação da professora Kayla Braga. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, e as inscrições estão disponíveis no Sigeventos até o dia 7 de fevereiro.

O webinário tem como propósito fornecer aos alunos experiências práticas no uso de equações diferenciais, para que possam compreendê-las em aplicações no mundo real, e também apresentar os experimentos desenvolvidos no Planetário da UFMA pelos alunos da disciplina “Equações diferenciais ordinárias”, do curso de Física. Na programação, além da apresentação das experiências, ocorrerão palestras mediadas por professores da UFMA, do Instituto Federal do Maranhão (Ifma) e Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

A transmissão será gratuita e ocorrerá por meio do Google Meet. Confira também a programação.

Por: Alan Veras

Produção: Marcos Paulo Albuquerque