Inscrições abertas para o I Seminário Práticas Escritas Interdisciplinares: Transversalidades na Formação de Pedagogos; evento ocorrerá do dia 25 a 28 de janeiro

publicado: 20/01/2022 10h42, última modificação: 21/01/2022 09h07

Estão abertas as inscrições para I Seminário Práticas Escritas Interdisciplinares: Transversalidades na Formação de Pedagogos, promovido por professores da UFMA, Câmpus Imperatriz, e da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O evento ocorrerá nos dias 25 a 28 de janeiro, e as inscrições irão até 23 de janeiro na categoria “ouvintes” do seminário, acessível por meio do Sigeventos.

O seminário tem por objetivo estimular o diálogo no âmbito do curso de Pedagogia, focando nas atividades de pesquisa e produções escritas pelos estudantes com base na reflexão e investigação sobre diferentes temas abordados nas disciplinas do curso. É direcionado para estudantes da Pedagogia e de outras licenciaturas, já que os debates serão promovidos de forma interdisciplinar.

Estudantes do terceiro ano do ensino médio também estão convidados a participar, e, para os ouvintes com 75% de assiduidade, serão oferecidos certificados pelas instituições universitárias organizadoras.

Por: Andressa Algave

Produção: Marcos Paulo Albuquerque