Inscrições abertas para nova turma do Curso de Formação Continuada da Universidade Integrada da Terceira Idade

publicado: 07/02/2022 14h12, última modificação: 07/02/2022 15h44

Estão abertas, até o dia 25 de março deste ano, as inscrições para a 26ª turma do Curso de Formação Continuada do Projeto de Extensão “Universidade Integrada da Terceira Idade” (Uniti), por meio do Edital N° 001/2022, divulgado na sexta-feira, 4.

A Uniti desenvolve ações socioeducativas por meio do curso, que tem duração de um ano, com eixo voltado para o idoso como agente de sua própria história, valorizando sua experiência de vida.

O curso contempla disciplinas teóricas e práticas como noções básicas de geriatra, reeducação alimentar, fisioterapia, psicologia na terceira idade, criação literária, musicalização, atividades física, entre outras atividades complementares e extraclasse.

O público-alvo são pessoas com idade igual ou superior a 50 anos. Os interessados podem fazer agendamento para a realização de inscrição, de segunda a sexta-feira, pelos telefones: (98) 3272-8615 e (98) 97002-8201.

Por: Kelle Dias

Produção: Marcos Paulo Albuquerque