II Congresso Maranhense de Farmácia Clínica, Comunitária e Hospitalar, ocorrerá nos dias 8 e 9 de julho, no Centro Pedagógico Paulo Freire, da Cidade Universitária Dom Delgado

publicado: 21/06/2022 13h27, última modificação: 21/06/2022 18h36
1 | 8
2 | 8
3 | 8
4 | 8
5 | 8
6 | 8
7 | 8
8 | 8

O II Congresso Maranhense de Farmácia Clínica, Comunitária e Hospitalar ocorrerá nos dias 8 e 9 de julho, de forma totalmente presencial, no Centro Pedagógico Paulo Freire, da Cidade Universitária Dom Delgado. O objetivo do evento é reunir a comunidade acadêmica e a classe farmacêutica para discutir temas da área, promovendo palestras, minicursos, apresentação de trabalhos na área das ciências farmacêuticas.

O evento é organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF-MA), junto com o Departamento e Coordenação de Farmácia da UFMA. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação da carteira de vacinação. O público-alvo são discentes e profissionais de Farmácia e áreas afins. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues no ato do credenciamento do evento e destinados a instituições de assistência social.

O Congresso é uma oportunidade para o aprendizado, troca de experiências, saberes e atualização relevantes das ciências farmacêuticas, especificamente na farmácia clínica, comunitária e hospitalar, para os discentes de Farmácia e de diversos cursos da área das Ciências Biológicas e Saúde e de profissionais e docentes interessados no assunto.

Por: Hemylly Mendes

Produção: Bruna Castro