Estão abertas, até 22 de março, as inscrições do processo seletivo do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Saúde do Adulto

publicado: 16/03/2021 15h30, última modificação: 18/03/2021 14h38

A Univesidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Enfermagem, informa que estão abertas, até o dia 22 deste mês, as inscrições para o processo de seleção do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Saúde do Adulto (Gepsa). O Edital Nº 01/2021 oferta seis vagas, destinadas a discentes que tenham disponibilidade de horário semanal equivalente a 12 horas, que tenham coeficiente de rendimento maior que sete e que estejam regularmente matriculados no curso de Enfermagem do Câmpus Bacanga, entre 3° e o 8° período. Para realizar a inscrição, os estudantes devem enviar os documentos digitalizados exigidos no edital para o e-mail gepsaufmaslz@gmail.com.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise dos históricos escolares e currículos e entrevista individual via Google Meet com a comissão do processo seletivo, além de ser avaliada a carta de interesse, tudo entre os dias 29 e 31 deste mês. O dia e o horário específico, assim como o link da sala, de cada candidato para a entrevista, serão informados previamente via e-mail e/ou Whatsapp.

O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de abril no Instagram do grupo, @gepsaufma, e do Centro Acadêmico de Enfermagem Rosilda Dias, @caerdufma.

Sabia mais

O Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Saúde do Adulto tem como linhas de pesquisa a metodologia da assistência para a prática da enfermagem; práticas assistenciais e educativas de enfermagem no processo de cuidar; e o trabalho, a educação e formação profissional em saúde e enfermagem.

Por: Maria Eduarda Sousa

Produtora: Laís Costa