Eleições 2022: UFMA já possui urnas com 100% de presença nas eleições

publicado: 28/01/2022 18h20, última modificação: 03/02/2022 23h11
Eleições 2022 UFMA já possui urna com 100% de presença nas eleições.jpg

A cada duas horas, o sistema Hélios Voting é atualizado no portal do Processo Eleitoral. Até o momento, já existem cursos da UFMA que estão com 100% de presença nas eleições, na categoria de docente e técnico-administrativo.

Somente na categoria técnico-administrativo, já está concluída a presença nas eleições no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais, Departamentos de Artes, de Ciências Contábeis, Imobiliárias e Administração, de Economia, de Educação II, de Engenharia Elétrica, de Filosofia, de Letras, de Matemática, de História, de Música, e nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Contábeis (câmpus de São Luís e de Imperatriz), Economia, Ciências Naturais – Biologia (câmpus de Bacabal), Direito (câmpus de São Luís e de Imperatriz), Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Física, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia de Pesca, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Estudos Africanos e Afro-brasileiros, Filosofia, Física, Letras – Libras, Licenciatura em Ciências Humanas (câmpus de Bacabal, de Pinheiro, de Imperatriz, de Codó), Licenciatura em Linguagens e Códigos – Língua Portuguesa (câmpus de São Bernardo), de Teatro, Licenciatura em Ciências Humanas (câmpus de Grajaú), de Matemática – Licenciatura e Bacharelado, Oceanografia, Odontologia, Pedagogia (câmpus de Codó), Química Licenciatura e Bacharelado e o curso de Música.

Na categoria docente, os departamentos de Turismo e Hotelaria, Licenciatura em Linguagens e Códigos – Música (câmpus de São Bernardo), Engenharia Mecânica.

Já os Departamento de Turismo e Hotelaria, os Cursos de Química Industrial, Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais – Química e Biologia (Câmpus São Bernardo) já finalizaram 100% na categoria docente e técnico. No curso de Engenharia Aeroespacial, as urnas finalizaram 100% nos três segmentos: estudantes, docentes e técnicos.

É possível acompanhar o percentual de presença nas eleições, acessando a Página do Processo Eleitoral. A votação encerrará às 22 horas. Estão aptos a votar somente os estudantes matriculados em componentes curriculares 2021.2.

Confira a lista dos eleitores aptos a votar

Discente | Docentes | Técnicos

A apuração dos votos terá início às 22h01, com transmissão nos canais oficiais da Universidade: YouTubeInstagram e Facebook.

Por: Sansão Hortegal

registrado em: ,