Divulgado o edital de reabertura do processo seletivo para escolha de tutores destinados ao PET – Saúde

publicado: 04/08/2022 12h02, última modificação: 04/08/2022 19h12
PET Saúde.jpg

Foi divulgado o edital de reabertura do processo seletivo para escolha de tutores para o projeto PET – Saúde “Gestão e Assistência” da Cidade Universitária Dom Delgado e da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. O projeto é destinado ao preenchimento de duas vagas para tutores bolsistas, uma para docente enfermeiro, do Departamento de Enfermagem, e outra para docente odontólogo, do Departamento de Odontologia; quatro vagas para tutores voluntários dos cursos da área da Saúde da UFMA; e quatro para cadastro de reserva.

Esse projeto reúne estudantes, preceptores e tutores dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. Os tutores aprovados e classificados serão efetivados como bolsistas, voluntários ou cadastro de reserva no Eixo Assistência em Saúde e/ou Gestão em Saúde, conforme necessidade do projeto.

Os tutores aprovados e selecionados para cadastro de reserva podem atuar como voluntários, sem direito ao recebimento de bolsa. As inscrições ocorrerão de 3 a 7 deste mês, até às 23h55 e serão on-line. Elas devem ser realizadas exclusivamente, em duas etapas: preenchimento do Formulário Google Forms e envio dos comprovantes para o e-mail petsaude.ip@gmail.com. As duas etapas são obrigatórias, e a ausência de qualquer uma invalidará a inscrição.

Para mais informações, acesse o Edital.

Por: Jarina Milena

Produção: Bruna Castro