Diretório Acadêmico de Química realizará a Semana de Química 2022

publicado: 07/06/2022 15h42, última modificação: 07/06/2022 20h39
Diretório Acadêmico de Química realizará a Semana de Química 2022.jpg

O Diretório Acadêmico de Química (DAQuim) da Universidade Federal do Maranhão, Cidade Universitária Dom Delgado, realizará, no período de 13 a 15 de junho, a partir das 8h45, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), a Semana de Química 2022. A programação contará com diversas atividades, não só para os discentes do curso, mas, também, para os profissionais da área.

O evento colocará em debate questões atuais na vida acadêmica, na ciência, e no mercado de trabalho em Química. Também haverá participação de alguns convidados apresentando oficinas, palestras, minicursos e mesas-redondas, abordando questões como sustentabilidade e reparação, produção de sabonetes artesanais, entre outros assuntos. Entre os convidados, destacam-se os professores Victor Elias Mouchrek Filho, Jaciene Jesus Cardoso Rocha e Djavânia Azevedo da Luz.

Para mais informações, acesse o link.

Por: Jarina Gomes

Produção: Marcos Paulo Albuquerque