publicado: 17/02/2021 21h15, última modificação: 18/02/2021 02h26
Diretoria Integrada de Bibliotecas realiza 3ª etapa da campanha bibliotecas da UFMA Solidárias (2).jpg

A Diretoria Integrada de Bibliotecas da Universidade Federal do Maranhão (DIB - UFMA) realizou, na sexta-feira, 12, a terceira etapa da campanha “Bibliotecas da UFMA Solidárias”, uma ação que contou com a entrega de cestas básicas, kits de higiene e material escolar. A ação beneficiou alunos da creche comunitária Cristo-Rei, no Sá Viana, gerenciada pela Diretora Terezinha Oliveira Costa.

Coordenada pela diretora da DIB, Cenidalva Texeira, a ação teve participação da chefe da divisão de atendimento ao usuário da DIB, Jane Campos, e juntamente com o servidor da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) Waldeci Santos Cunha. “Essa creche já havia sido comtemplada com vestuários, brinquedos e cestas básicas e, agora, estamos entregando mais de 200 itens entre cestas básicas, kits de higiene pessoal e material escolar”, afirmou Cenidalva.

Por: Michelle Sousa

Produção: Marcos Paulo