Notícias

Diretores dos centros de ciências da UFMA participam de reunião com o reitor

publicado: 02/02/2023 13h14, última modificação: 03/02/2023 10h07

Na quarta-feira, 1º de fevereiro, o reitor Natalino Salgado Filho recebeu, no Gabinete da Reitoria, os diretores dos centros de ciências da UFMA na capital e no continente. Ele informou que a reunião tinha o objetivo de conhecer as demandas dos câmpus, como a infraestrutura dos prédios e a manutenção dos equipamentos, e debater as melhorias necessárias para o reinício das aulas, que ocorrerão no dia 20 de março deste ano.

O encontro contou com a presença dos diretores Jefferson Rocha, do Centro de Ciências de São Bernardo (CCSB); Lucélia Almeida, do Centro de Ciências de Bacabal (CCBa); Marcos Delmondes, do Centro de Ciências de Chapadinha (CCCh); Alexandre Fonsêca, do Centro de Ciências de Pinheiro (CCP); Lindalva Maciel, do Centro de Ciências Sociais (CCSo); Luciano Façanha, do Centro de Ciências Humanas (CCH); Auro Tanaka, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET); e Rosane Guerra, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

Também participaram via transmissão no Google Meet os diretores Gisélia Brito, do Centro de Ciências de Balsas; Arlane Vieira, do Centro de Ciências de Codó; e Leonardo Hunaldo, do Centro de Ciências de Imperatriz. Além disso, também estiveram o pró-reitor de Ensino (Proen), Romildo Martins Sampaio; o pró-reitor da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (Ageufma), Fernando Carvalho Silva; e o superintendente de Tecnologia da Informação (STI), Anílton Bezerra Maia.

Confira as fotos:

Reitor recebe diretores dos centros da capital e do continente - 01-02-2023

Por: Layane Garcêz

Fotos: Bruno Goulart

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: