Curso de Teatro da UFMA promove 5ª de Arte com tema natalino nessa quinta-feira, 14

publicado: 13/12/2023 16h21, última modificação: 13/12/2023 23h02

Nessa quinta-feira, 14, a partir das 10h, ocorre a festa natalina da 5ª de Arte, projeto de extensão, via Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC-UFMA), no Hall do Centro de Ciências Humanas (CCH), na Cidade Universitária Dom Delgado, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento tem por intuito despertar e fortalecer nos discentes e na comunidade em geral a importância da arte por meio de diversas linguagens. O projeto de extensão é idealizado e coordenado pela professora Ana Tereza Desterro Rabelo, a professora “Estrelinha”, do Curso de Teatro.

Rosan Tavares, bolsista do projeto, pontua suas expectativas para a 5ª de Arte com temática natalina: “Espero que seja um dia muito especial, visto que encerramos mais um ano com chave de ouro, e, para nossa manhã de Natal, é sempre um momento único de integração e disseminação de arte para a comunidade”.

A festa natalina contará com apresentação do desfile dos alunos da disciplina de caracterização com o professor Jurandir Eduardo Pereira, do Grupo Universitário de Teatro (GUT-UFMA).

Por: Karina Soares

Produção: Alan Veras