Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial promove treinamento sobre uso da ferramenta Trello

publicado: 17/02/2021 10h37, última modificação: 17/02/2021 19h51

A Coordenação de Relações Públicas e Cerimonial da Universidade Federal do Maranhão promoveu, na segunda, 15, um treinamento interno para seus alunos bolsistas sobre o uso da ferramenta Trello, ministrado pela aluna de Comunicação Social – Relações Públicas Brenna Freire, por meio do Google Meet.

De acordo com Brenna, a Trello tem o intuito de facilitar a organização de atividades de seus usuários: “Trello é uma plataforma de gerenciamento de informações e com vários recursos que ajudam a trabalhar de maneira mais colaborativa e produtiva. Permite que a gente organize projetos, funções, atividades e outras coisas de uma maneira mais dinâmica e flexível”.

A discente também chamou a atenção para a facilidade na comunicação interna, que é possibilitada pela plataforma: “A gente consegue visualizar o que os outros membros da equipe estão fazendo, colocar data de entrega, anexos. Ajuda na organização, o que facilitou bastante o trabalho no período remoto”.

Para conhecer a plataforma, acesse o link

Por: Kaio Lima

Produção: Laís Costa