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COMUNICADO: Termo de adesão ao Programa de Gestão via SIGRH

publicado: 18/08/2022 12h40, última modificação: 18/08/2022 23h08
O prazo para que todos os servidores preencham o termo é até o dia 31 de agosto
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A Comissão do Programa de Gestão – PGD comunica que, tendo em vista que o Programa de Gestão instituído pela PORTARIA GR Nº 385/2022- MR encontra-se em período de ambientação e buscando implementar melhorias, a partir do dia 17 de agosto, o Termo de Adesão previsto no Art. 12 da Portaria passa a ser feito eletronicamente via SIGRH, não havendo mais necessidade de preenchimento do termo e envio via SEI.

Essa mudança visa agilizar o processo, garantir maior controle e confiabilidade dos dados dos servidores que aderirem ao Programa de Gestão.

Os servidores que já aderiram ao PGD e os que pretendem aderir deverão preencher o termo com a modalidade e regime de execução e deverão confirmar com senha. O Termo de Adesão será encaminhado para a chefia imediata e o dirigente da unidade para que eles autorizem a adesão do servidor.

• O formulário encontra-se disponível em:

SIGRH – SOLICITAÇÕES – ADESÃO AO PGD – SOLICITAR ADESÃO AO PGD

• Para consultar o status da solicitação, o servidor deverá acessar:

SIGRH – SOLICITAÇÕES – ADESÃO AO PGD –LISTAR ADESÃO AO PGD

• Para as chefias acessarem os pedidos e autorizarem, deverão acessar:

SIGRH - MENU SERVIDOR – CHEFIA DA UNIDADE – PGD – ANALISAR SOLICITAÇÃO DE ADESÃO AO PGD

O prazo para que todos os servidores preencham o termo é até o dia 31 de agosto. Após esse prazo, a chefia da Unidade será notificada do não envio do termo e o acesso do servidor ao sistema do Programa de Gestão poderá ser bloqueado.

As dúvidas sobre o Programa de Gestão podem ser encaminhadas para o e-mail programadegestao@ufma.br. Já respostas para as dúvidas em relação ao sistema deverão ser obtidas por meio de chamado aberto no site da Superintendência de Tecnologia da Informação – STI.

Por: Progep

Revisão: Jáder Cavalcante

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