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COMUNICADO: Termo de adesão ao Programa de Gestão via SIGRH
A Comissão do Programa de Gestão – PGD comunica que, tendo em vista que o Programa de Gestão instituído pela PORTARIA GR Nº 385/2022- MR encontra-se em período de ambientação e buscando implementar melhorias, a partir do dia 17 de agosto, o Termo de Adesão previsto no Art. 12 da Portaria passa a ser feito eletronicamente via SIGRH, não havendo mais necessidade de preenchimento do termo e envio via SEI.
Essa mudança visa agilizar o processo, garantir maior controle e confiabilidade dos dados dos servidores que aderirem ao Programa de Gestão.
Os servidores que já aderiram ao PGD e os que pretendem aderir deverão preencher o termo com a modalidade e regime de execução e deverão confirmar com senha. O Termo de Adesão será encaminhado para a chefia imediata e o dirigente da unidade para que eles autorizem a adesão do servidor.
• O formulário encontra-se disponível em:
SIGRH – SOLICITAÇÕES – ADESÃO AO PGD – SOLICITAR ADESÃO AO PGD
• Para consultar o status da solicitação, o servidor deverá acessar:
SIGRH – SOLICITAÇÕES – ADESÃO AO PGD –LISTAR ADESÃO AO PGD
• Para as chefias acessarem os pedidos e autorizarem, deverão acessar:
SIGRH - MENU SERVIDOR – CHEFIA DA UNIDADE – PGD – ANALISAR SOLICITAÇÃO DE ADESÃO AO PGD
O prazo para que todos os servidores preencham o termo é até o dia 31 de agosto. Após esse prazo, a chefia da Unidade será notificada do não envio do termo e o acesso do servidor ao sistema do Programa de Gestão poderá ser bloqueado.
As dúvidas sobre o Programa de Gestão podem ser encaminhadas para o e-mail programadegestao@ufma.br. Já respostas para as dúvidas em relação ao sistema deverão ser obtidas por meio de chamado aberto no site da Superintendência de Tecnologia da Informação – STI.
Por: Progep
Revisão: Jáder Cavalcante