Notícias

Comissão Eleitoral divulga o mapa eleitoral definitivo

publicado: 19/01/2022 17h14, última modificação: 19/01/2022 19h47
Processo Eleitoral.png

A Comissão Eleitoral divulgou, nessa terça-feira, 18, o mapa definitivo do Processo Eleitoral da Universidade Federal  do Maranhão, referente ao Edital 01/2021, que dispõe sobre quais unidades e subunidades acadêmicas os/as eleitores(as) devem votar, conforme discriminados nos Anexos deste Edital.

A eleição ocorrerá no dia 28 de janeiro, das 8 às 22 horas, por meio do sistema Helios Voting, de forma remota. O voto será secreto e direto. Os eleitores aptos a votar devem acessar o portal da eleição disponível no endereço eletrônico: eleicao.ufma.br. O acesso será por meio do login e senha, de caráter pessoal e intransferível, e o endereço para a urna virtual onde será computado o voto será obtido por meio do SIGRH, no caso de servidores, e do SIGAA, no caso de discentes.

Caso o eleitor não tenha computador, celular, tablet ou notebook, poderá se dirigir aos locais que ainda serão divulgados pela Comissão Eleitoral, para realizar o seu voto eletrônico. Para saber mais, acesse o site do processo eleitoral.

Por: Comissão Eleitoral

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: ,