Começam hoje as inscrições para mais uma etapa do Promover Andifes

publicado: 18/11/2021 18h32, última modificação: 18/11/2021 20h26
Campanha_promover 2021-02 - Principal.png

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) lançou o Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Promover Andifes), um programa que visa oportunizar mobilidade de estudantes entre instituições federais por meio de vagas em disciplinas ofertadas em 12 universidades brasileiras.

Os estudantes das instituições parceiras podem solicitar sua participação em até três opções de disciplinas, conforme o edital. As inscrições vão até o dia 24 de novembro e devem ser realizadas por meio da internet, clicando aqui. Os estudantes da UFMA podem participar nesse segundo bloco da mobilidade virtual Andifes cursando disciplinas das mais diversas áreas do conhecimento, nas Universidades de Goiás (UFG), do Sul da Bahia (UFSB), de Uberlândia (UFU), de Viçosa (UFV), de Braília (UNB). Serão 2.304 vagas neste bloco 2 distribuídas entre essas instituições.

Entre as novidades dessa etapa, está a possibilidade de os estudantes do primeiro período poderem cursar as disciplinas do programa. Para saber mais, acesse o site.

Por: DCom