Colun da UFMA apresenta Festival de Linguagens no Teatro Arthur Azevedo nessa sexta-feira, 1º

publicado: 30/11/2023 17h10, última modificação: 06/12/2023 10h32
Colun da UFMA apresenta Festival de Linguagens no Teatro Arthur Azevedo nessa sexta-feira, 01

Nessa sexta-feira, 1º, o Colégio Universitário da Universidade Federal do Maranhão (Colun) realizará o Festival de Linguagens a partir das 18h, no Teatro Arthur Azevedo.

O evento, idealizado pelas professoras da área de linguagens Eliza de Oliveira Rocha e Marinez de Souza Tamburini Brito, destaca-se por sua proposta inovadora de integrar diferentes disciplinas e expressões artísticas.

Alunos do Ensino Fundamental serão os protagonistas das apresentações, englobando componentes curriculares como Língua Portuguesa, Línguas Estrangeiras (espanhola, francesa e inglesa) e Arte, incluindo Teatro, Música, Dança e Artes Visuais.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar as apresentações. O Festival de Linguagens promete ser um marco no movimento cultural, ressaltando o papel essencial da educação no estímulo à criatividade e expressão individual.

Por: DCom