publicado: 08/07/2022 22h41, última modificação: 10/07/2022 17h14
Cidade Universitária sediará seminário e simpósio nacionais de Enfermagem, entre os dias 26 e 29 de julho.jpg

A Cidade Universitária Dom Delgado será sede, entre os dias 26 e 29 de julho, do 18° Seminário Nacional de Diretrizes para Educação em Enfermagem (Senaden) e do 15° Simpósio Nacional de Diagnósticos de Enfermagem (Sinaden). Organizado pela Associação Brasileira de Enfermagem (Aben), o evento será realizado de modo híbrido, em que, presencialmente, ocorrerá no Centro Pedagógico Paulo Freire, com o tema “Os sentidos da inovação tecnológica no ensino e na prática do cuidado em enfermagem”.

O evento promoverá discussões sobre os desafios contemporâneos da formação profissional em enfermagem e apresentará contribuições ao avanço da ciência, tecnologia e inovação, com a divulgação dos principais resultados científicos da área. Tem como público-alvo enfermeiros, auxiliares, técnicos e estudantes de enfermagem. As inscrições podem ser realizadas na página oficial do Senaden, que oferece descontos de até 15% para inscrições em grupo.

O seminário e o simpósio contarão com palestras, mesas-redondas, minicursos, conferências e simpósios. A programação completa está disponível na página do evento.

Por: Bruno Goulart