Centro de Ciências de Pinheiro recebe equipe técnica do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia Do Maranhão

publicado: 04/07/2023 10h09, última modificação: 05/07/2023 06h13

O Centro de Ciências de Pinheiro da Universidade Federal do Maranhão recebeu, em suas instalações, no dia 20 de junho, quarta-feira, a equipe da Diretoria Adjunta Pedagógica (DAP) do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

A visita da equipe técnica do IEMA teve por objetivo formar parcerias e discutir a respeito dos desafios e das demandas educacionais do município de Pinheiro. Na ocasião, foi destacada ainda a importância das instituições educacionais para o desenvolvimento socioeconômico do município e da região.

O IEMA é vinculado à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e oferece ensino médio técnico em diversas regiões do estado. Na cidade, o IEMA Pleno está em fase de implantação.

Por: Juan Terra

Produção: Alan Veras