Centro de Ciências de Balsas realiza eleições para os representantes estudantis do BICT

publicado: 03/07/2023 09h04, última modificação: 03/07/2023 12h10
Centro de Ciência de Balsas realiza eleições para os representantes estudantis do BICT

No dia 21 de junho, ocorreu as eleições para os representantes estudantis no colegiado e na assembleia do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia (BICT) do Centro de Ciências de Balsas (CCBL), também foram eleitos discentes para o conselho de centro do CCBl, no auditório do Câmpus de Balsas.

Para o colegiado do BICT,  foram escolhidos os alunos: David de Almeida Sousa (titular) e Nádia Cruz de Jesus (suplente); e Kaiane Rocha Pereira Costa (titular) e Carlos Josué de Araújo da Silva (suplente).

Os mais votados para a Assembleia do BICT foram: Mathusalém Nascimento Morais da Silva (titular) e Edilene Ferreira da Silva dos Santos (suplente); Mohama Paz de Melo Silva (titular) e Miquéias Costa de Sousa (suplente); e Luis Fernando dos Reis Souza (titular) e Horácio Eugenio de Sá Silva Rocha (suplente). E para o conselho de centro foram eleitos: Islowrrane Meneses da Silva (titular) e José Emanoel da Cruz Silva.

Por: Layane Garcêz